« Home | Letra cult » | Háháhá » | Post exclusivo a quem já leu os outros posts » | Instante decisivo » | Amanhã » | Quem não se lembra? » | Sábio Angeli » | A foz da minha alegria » | Raiz quadrada de você » | Walk Away, by Ben Harper »

Janela

Abro a janela
para cheiros da infância,
para o silêncio da noite
e para o vôo da alma.

O silêncio cala
os pensamentos que eu não tenho
e grita os sonhos de amanhã.
Fecho a janela.

Abro a mente.
Fecho os olhos.
O coração sonha
e quem cala sou eu.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Lindo, sensivel e intenso... bem dizem que a obra é um reflexo do autor. Loved it sweetie, but that's no news to you, I love you and everything you do!
*Confeeeeeeete*

Os olhos são a janela da alma, e, se estes olhos forem obscuros, que imensa será a escuridão no seu interior!!! (tá na Bíblia)

Bom demais da conta! Você escreve muito, mas muito bem!!!!!

Quero mais...

Coisa boa demais!

Ei, menino, já falei pra você que eu sou sua fã? Beijo, beijo!

Ei, menino, já falei pra você que eu sou sua fã? Beijo, beijo!

MUITO BOM... PARA VARIAR, ADORO OS TEUS TEXTOS...
JA TAVA COM COM SAUDADES DE TE VISITAR..
BEIJOCAS...

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites