« Home | Háháhá » | Post exclusivo a quem já leu os outros posts » | Instante decisivo » | Amanhã » | Quem não se lembra? » | Sábio Angeli » | A foz da minha alegria » | Raiz quadrada de você » | Walk Away, by Ben Harper » | Viva o Chaves! »

Letra cult

Viva o cancioneiro brega brasileiro! Amado Batista também é cultura! Nunca ninguém vai mais puxar as cortinas do mesmo jeito depois dessa música..

Secretária, by Amado Batista

Ela chega tão meiga e tão bela,
Puxa as cortinas e abre a janela,
Sempre com a mesma delicadeza,
E depois na sua sala ao lado,
Atende o telefone, anota os recados,
E coloca sobre minha mesa,
Está sempre muito sorridente,
Trata bem todos os meus clientes,
Para ela não é sacrifício,
Porém meu coração não quer entender,
O que ela faz com tanto prazer,
É um dever do seu ofício,
Secretária, que trabalha o dia inteiro comigo,
Estou correndo um grande perigo,
De ir parar num tribunal,
Secretária, às vezes penso em falar contigo,
Mas tenho medo de ser confundido,
Por um assédio sexual

Eu tenho essa musica, assim como a excelente "Professor Apaixonado". Be afraid. Be VERY afraid.

O bom é que pelo menos ele sabe que isso pode dar em acusações de assédio sexual. Mas realmente, de onde esses cantores tiram essas músicas?

Vc já viu uma do Belchior onde ele fala que tem medo de avião e queria agarrar a mão da aeromoça bêbado? É nesse estilo.

Of course que é cultura. É curtura!

ahahahahaha...agora eu queria mesmo é ouvir essa pérola cantada!
Dr. Celinho, vc anda bem humorado e as pílulas estão me fazendo bem, viu?
Beijos!

Mas que momento!!! Quase tive um AVC de tanto rir!

Maravilha, esdrúxulo até o talo!

Apesar da musica do Belchior citada pela Bia ser um capolavoro do brega, eu ainda sou fã da A Raposa e as Uvas do Reginaldo Rossi. Rimar "Besame Mucho" com "olhava o seu busto"... Bis, bis!!!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites