« Home | Walk Away, by Ben Harper » | Viva o Chaves! » | Desce! » | Ser » | Trabalhar não é fácil » | O Seu Samba » | ATENÇÃO » | Espera » | Variações sobre o mesmo tema » | Verdades universais »

Raiz quadrada de você

No breu dos meus sentimentos,
pessoas desaparecem
lembranças se multiplicam.
E no meio da noite
meu coração soma você

De manhã você aparece
Olhar perdido e brilhante
Sorriso tímido, iluminado
tão seus quanto eu

Reconheço esse amor,
esse olhar e esse sorriso
de manhã, no meio da noite,
no breu dos meus sentimentos
Meu coração soma você.

Lindo... me emocionou.

Mesmo muito lindo!!! onde iras tu buscar a inspiração?

ai Má... maravilhoso, lindo... suspira-se ao ler...

Nerd... até na matemática você suspira! L'amour, toujours l'amour!
Me eleva à enésima, me eleva...

Olá, Dr. Celinho...obrigada pela visita ao mundo que gira em volta de meu umbigo....
Saiba que adoro vir aqui tomar um prosaico, ando sempre meio doentinha...mas essa rais quadrada deixa qualquer um sorrindo bobo...
Beijos e se quiser trocar músicas me avise!
Beijos

uia...raiz com s???
Foi a pressa...

Mmmmm, soy española, pero me encanta tu idioma....no sé si entenderas, supongo que sí, no es dificil
te encontré de casualidad navegando por la red
un beso

Só pra vc não se gabar e ficar só com mulheres nesse comentário!

viu que chique, extranjeros!

Pero sí, pienso que hay una prueba de matemática en los próximos dias.

hihihi Espero que o coração não comece a dividir.

Rapaaaaz...

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites