« Home | Variações sobre o mesmo tema » | Verdades universais » | Argentina 86 » | O que o tempo quer » | E 500 anos depois, pouco - ou tudo - mudou » | Quase 40 anos depois » | Ler esse texto: 3 calorias » | Presença » | O cara sabe do que fala » | Recomendação do dia! »

Espera

Coloquei mais um prato na mesa. Pode ser que você chegue ainda antes do jantar. A sopa demora para esfriar e eu sou um cara paciente. Na parede, o quadro tem as mesmas frutas estáticas da natureza morta. Dentro de mim, você sobrevive e eu tento fingir que estou em paz. Lá fora o vento bate na porta e eu fico constantemente pensando que é você chegando sem hora para ir. Minha esperança teve dia pra chegar mas nao pretendo que ela vá embora. Quero acordar sem lembrar que já vivi sem você e que esperei em vão pelo seu regresso. Vou entrar. Hoje sento no lugar que era seu para me sentir menos só e me lembrar como era quando você me olhava dali.

Muita gente se deve identificar com esse texto!! pelo menos eu... ja me aconteceu, e por vezes ainda acontece.... a vida tem dessas coisas, não é??

Loko pacas!

Lindo demais... Me deu um nó na garganta! Quem é o autor????? Será que é quem eu to pensando... além de farmacêutico, poeta???

e então... foi.

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites