« Home | O que o tempo quer » | E 500 anos depois, pouco - ou tudo - mudou » | Quase 40 anos depois » | Ler esse texto: 3 calorias » | Presença » | O cara sabe do que fala » | Recomendação do dia! » | Três estrofes de tristeza » | Anjos e deuses » | If You're gone - Matchbox 20 »

Argentina 86

Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!Eeeeeeeeeeeeeeeee!

Pronto. Não vou mais tocar no assunto do jogo entre o Brasil e a Argentina, pelo menos não na vertente futebolística, porque a imprensa esportiva já vai fazer isso muito melhor do que eu nos próximos dias. Foi um clássico em que venceu o melhor, que no caso é sempre o Brasil e ponto final.
Depois dessa minha análise profunda, cuidada e imparcial, quero falar sobre algo que me preocupa muito mais do que o time da Argentina. Vocês já repararam no cabelo dos jogadores argentinos? What the hell is that? De onde saíram aquelas pessoas? Parecem que foram congeladas no tempo nos anos 80 e acabaram de voltar diretamente para a seleção argentina!
Um tem o cabelo do Caniggia versão country, outro tem o cabelo de indio peruano depois da batalha perdida, o terceiro tem aquele capacete capilar que o Maradona usava na Copa de 86, um cabelo super bufante com franjinha...Meu Deus, de onde eles vieram? Será que foram abduzidos por ET's? Fico imaginando o que eles fizeram nos últimos 20 anos para não saberem dessas coisas básicas. Ainda bem que eu não vejo os jogadores argentinos fora do campo, porque se bobear eles usam camisas com golas gigantes e calças boca de sino..

Minha irmã reparou a mesma coisa durante o jogo! "Que cabelos são esses?!??!?" rs

Dá-lhe Brasil!
principalmente por ganhar DE LA SELECIÓN DE LOS MULLETS...

Cada uma... ninguém escapa do olho clínico, heim?
Olha:
De futebol eu não entendo, mas de argentinos...deixa comigo!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites