« Home | If You're gone - Matchbox 20 » | Caminhada de verão » | Masturbação » | Gostinho estranho esse.. » | Os Skrotinhos, by Angeli » | Existência cromática » | Receita para ser feliz » | O que eu quero sempre » | Tentativa e erro » | Is there anybody outhere? »

Anjos e deuses

Dormir com os anjos. Sonhar com os anjos. Ficar com os anjos. Mas será que os anjos não tem nada melhor pra fazer do que ficar como acompanhante de seres humanos? Sei la, eu se tivesse um par de asas acho que arranjava coisa melhor pra fazer do que ficar o dia inteiro ao lado de um cara chato como eu. Arranjava uma placa que dissesse "Volto já" e ia dar um rolê, ir à praia, tomar uma água de coco, uma breja, depois nos encontraríamos no final do dia.
Mas aí são outros quinhentos. Sonhar com os anjos. Será que alguém alguma vez já sonhou com anjos? A vida inteira ouço a história de sonhar com as criaturas, mas até hoje o único ser com asas que deve ter aparecido nos meus sonhos acho que foi uma pomba ou uma gaivota, agora não sei direito. Aliás outro dia até sonhei que estava trabalhando e, nessa hora, não veio nenhum anjo para me salvar. E eu bem que precisava!
Agora isso de dormir com os anjos nunca aconteceu. Primeiro porque eles não têm sexo e eu não quero confusões dentro do meu quarto, segundo que na minha cama não cabe muita gente, principalmente quando dizem "Durma com Deus e o anjo da guarda!" E eu so digo: "eeeeeeeeeepa!" Ta começando a ficar muita gente na minha cama, se bobear, um deles vai ter que dormir no chão ou na sala, sei lá. O sofá é confortável e Deus e o anjo podiam tirar par ou ímpar para ver quem ficaria na cama e quem ficaria no sofá. Mas como Deus é onipotente, acho que Ele ganharia sempre. Paciência, a sala tem televisão a cabo.

Bom, e se eu fosse uma anja? Você dormiria ou sonharia comigo?
Por força das circunstâncias (talvez eu seja mesmo uma anja) não posso me identificar, então... have a nice dreams!!!

Imagina vc dormir com Deus e os anjos numa daquelas noites de calor insuportável. Sai pra lá.

Imagina vc dormir com Deus e os anjos numa daquelas noites de calor insuportável. Sai pra lá.

E quem você acha que põe o pé para vc tropeçar na rua sem querer, ou solta os sutiãs das moças de repente sem nenhuma razão? Ah eles se divertem, não pense que não.

hahaha, mto bom!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites