« Home | Tentativa e erro » | Is there anybody outhere? » | UÓÓÓÓÓÓÓ » | Lua distante » | Vento frio » | Iahuuu! » | As vozes da estação » | Pergunta farmacêutica_3 » | The Quantic Soul Orchestra » | Recordações »

O que eu quero sempre

Sossego (Tim Maia)

Ora bolas
Não me amole
Com esse papo
De emprego
Não está vendo
Não estou nessa
O que eu quero
Sossego

Será que vc aguentaria muito tempo ficar no completo ócio, no sossego?? ;)

Acho q vou tatuar isso nas minhas costas...

Idem!

Bah... vou tatuar isso na testa, não porque eu não queira trabalhar, mas porque não me empregam, apesar de não pararem de elogiar meu currículo (grande merda!!!)Daí vêm os brasieliros que 'acreditam' que o país é um paraíso empregatício e me perguntam: "Ai, mas tu não tá trabalhando?"...
...ah, não me amolem!
Estou revoltada!

hahaha Adorei o post abaixo, eu sempre tive essa impressão de que os outros planetas nao tinham muita lógica de existir, mas enfim o cara é Deus e tal. Muito bacana Celinho! E tudo que eu sempre quis foi sossego, até que eu tenho conseguido. Continua firme aí! Até!

é so o q estou querendo neste momento da minha vida... rs

Entao, vc mora em Portugal? Ha qto tempo?

bjos

Quero sossego sim, mas com dindin no bolso, né?
beijos
pri

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites