« Home | Dwitza world » | Inscrições abertas » | Balanço dois meses e.. » | Citando antigos dogmas » | Just read » | Amor marginal » | Mestre Ali, aqui e em qualquer lugar » | Ira! sempre » | Mais um » | Citações encontradas e desencontradas »

Recordações

Hoje choveu
e lembrei de você
dançando na chuva,
correndo de mim
ou correndo pra mim

A memória me engana
Mas pra te ter de novo
eu engano a memória
trapaceio as lembranças
e aqui estou eu com você

Ali, na chuva
Naquele céu,
no fim de tarde
Aqui, dentro de mim

O sol já voltou
e você ainda não
as lembranças já vão

Chegue tarde,
chegue assim,
mas traga as lembranças
que fogem de mim.

saudades...

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites