« Home | Inscrições abertas » | Balanço dois meses e.. » | Citando antigos dogmas » | Just read » | Amor marginal » | Mestre Ali, aqui e em qualquer lugar » | Ira! sempre » | Mais um » | Citações encontradas e desencontradas » | Explicações »

Dwitza world

Doce Ilusão (Ed Motta e Nelson Motta)

Vim cansado de mim
voltei como quem não foi
Foi só te ver,
pra ver que viver sem você vai ser triste demais,
Vai ser nunca mais
teus beijos de amor teus ais
Mas ficar com você, pode ser pior
muito mais triste que sozinho
É amor de verdade
ou mais uma ilusão
Veneno, que alegra o coração
Vai, me deixa em paz,
vai ser bem melhor assim
não quero mais,
olhar teu olhar
nem ouvir tua voz me mentindo
Sorrindo pra mim,
dizendo te quero amor
Quem sou eu, onde estou
Já não posso mais fugir, fingir
agora é tarde
Nada disso é verdade,
diz a voz da razão
Calando a dor do coração,
Às vezes, um sim dói mais que o não

Nada disso é verdade, diz a voz da razão
Calando a dor do coração
Às vezes, um não dói mais que o sim...
Às vezes a vida faz assim

Sonoplastia de alguém (no caso, eu) desabando da cadeira: PLÓÓÓFT!

Sonoplastia de alguém (no caso, eu) desabando da cadeira: PLÓÓÓFT!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites