« Home | Mais um » | Citações encontradas e desencontradas » | Explicações » | Conselho farmacêutico_2 » | Tempestade sem querer » | Realidade em 5 takes » | Prosaico das Cavernas » | E de volta definitivamente » | Viva o Windows XP » | Citações aniversariantes »

Ira! sempre

É assim que me querem

Estou sonhando de olhos abertos
Estou fugindo da realidade
Todas as cervejas já bebi
Todos os baseados já fumei

E o que há de errado no mundo
Meus olhos não podem ver
Eu estou do jeito certo
Prá qualquer compromisso assumir

E é assim que me querem
Sem que possa pensar
Sem que possa lutar
Por um ideal
E é assim que me querem
A ver na tv todo sangue jorrar
E ainda aprovar a pena capital

E me vendem essa droga
E me proibem essa droga
Para os desavisados poderem pensar
Que o governo combate
Invadindo a favela, empunhando fuzis
Juntando dinheiro
Para a platina no nariz

E é assim que me querem
Sem que possa pensar
sem que possa lutar
Por um ideal
E é assim que me querem,
a ver na tv o sangue jorrar
E ainda aprovar a pena capital

OPA! Esse som esse bem loko.
Só um detalhe, na 4ª estrofe a frase certa é: "Juntando dinheiro CORRUPTO / Para a platina do nariz"
Mas esse som é bem loko mesmo assim...
Boa tarde.

Eu sou o cara q falou issos.

Ainda não fumei todos os baseados, mas sinto o mesmo...

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites