« Home | Citações aniversariantes » | Sincero » | Siga o conselho do seu farmacêutico_1 » | Fuga » | Rumba dos Inadaptados(Ou A Morte do Jovem Contribu... » | Profecias » | Viva Manuel Bandeira.. » | Nem sempre é facil ser criativo » | ->(sem título por puro esquecimento) » | Sem rumo »

Viva o Windows XP

Estive afastado do mundo virtual. Meu computador esteve, e está, com problemas de configuração com o Windows. Estou escrevendo esse texto com o Windows em modo de segurança, o que seria a mesma coisa que prender os ímpetos rebeldes da CPU com uma coleira. Menos mal. Mas peço que não passem embaixo da janela do meu apartamento nos próximos dias. Pode acontecer um acidente e caia um balde de água, ou um vaso, ou um monitor de 15 polegadas. Como podem perceber, levo numa boa os problemas do meu computador. Paz e amor para todos.

E eu que pensava em te visitar, noite dessas, montada na minha vassoura... tô fora! Hehehe! Beijos e volta logo!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites