« Home | Siga o conselho do seu farmacêutico_1 » | Fuga » | Rumba dos Inadaptados(Ou A Morte do Jovem Contribu... » | Profecias » | Viva Manuel Bandeira.. » | Nem sempre é facil ser criativo » | ->(sem título por puro esquecimento) » | Sem rumo » | Qual será o segredo de Tostines? » | Saindo de cena »

Sincero

Fui sincero e disse que não havia lugar pra ela na minha vida. Depois de ter me olhado com aquela expressão de revolta e resignação, ela suspirou. Sinceramente, não queria que ela suspirasse. Queria que ela me desse um tapa na cara, me chamasse de filho da puta e batesse a porta depois de ter jogado o vaso de porcelana contra um espelho colocado numa estante de vidro. Mas suspirar era a morte.
E a morte entrou em casa, passou por ela e me cumprimentou. Aquele suspiro fez parar as minhas sensações. Naquela hora já não amava, não odiava, não queria, nem desejava. Me limitei a continuar a respirar, mas temi que o suspiro dela tivesse roubado todo o ar da sala, porque nem respirar conseguia mais. Mas antes de perguntar a mim próprio sobre a causa daquelas sensações, acabei por sair do transe com apenas uma frase dela: "Você nunca me conheceu de verdade".
Ouvi aquilo e a expressão de revolta passou a ser minha. Revolta por não saber o que era melhor pra mim. De repente, toda a minha sinceridade era posta em causa pela força de um suspiro. Queria chamar, queria gritar, mas só consegui abrir a boca quando a luz da rua começou a entrar no quarto ao mesmo tempo que ela saía sem falar mais nada. Naquele momento, desejava conhecê-la realmente, saber o que ela tinha para me contar nas horas silenciosas. Mas nunca tive tempo para saber. Ao invés disso, fiquei ali, sentado na cama, com a morte de pé ao meu lado.

Ah, essa foi mais uma da série 'Tamancadas na Gengiva'!

Fiquei de queixo caído... vc me surpreende a cada dia.. bjs

do caralhao, my friend

I'm with Fudge

Lindo... absolutamente delicioso.

Esse "lindo, absolutamente delicioso" foi pro texto ou pro Celinho???
LOL!!

Para os dois... um não existe sem o outro ;)

O que dizer velho amigo, do caralho seu texto!!! Congratulations!!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites