« Home | Qual será o segredo de Tostines? » | Saindo de cena » | Viva o punk » | Um dia diferente dos outros » | Os arquiduques escoceses » | Good Morning, Vietnan » | Tudo poderia ser diferente » | Conhecer » | Citações musicais » | Observações submarinas »

Sem rumo

Às vezes as emoções evaporam
e me sinto só, num caldeirão de razão
ofuscado por paixões imaginárias
que enganam, quem mentem, que matam.

Mergulho na serenidade,
quero voltar a ser eu
Mas encontro alguém desconhecido
ou que pensei ter perdido

Solto o corpo e me deixo cair
sem volta, num vôo vago
perdido no pântano
plantado no meu peito.

Você chegou a ver os comentários do Edson (Neuzo) no meu blog? Pois eu vou plagiar o meu amigo japa:
'Mazbah'!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites