« Home | Nota informativa » | Citações escritas » | Eu » | Correntes » | Frases vazias » | Mais citações » | Pet Sounds #1 » | Um » | Devendra Banhart » | Incertezas »

Observações submarinas

Assisti ao novo filme do Wes Anderson - "The Life Aquatic with Steve Zissou" - ontem a noite e poderia ficar aqui a noite toda escrevendo sobre coisas que pensei enquanto estava no cinema e principalmente depois de ter saído de lá. Mas como não quero transformar o blog num site de crítica de cinema, porque eles já abundam por aí, vou resumir e deixar apenas três conclusões que eu tirei do filme.
1) Seu Jorge está com tudo. Boa sorte pra ele porque o cara merece.
2)Bill Murray é rei. Viva o cara e que continue fazendo muitos filmes, porque nós merecemos.
3)Wes Anderson continua sendo um incompreendido. Não porque faça filmes bons ou maus, mas porque tem o estigma de fazer filmes que os ditos "intelectuais" acham simplórios e bobocas, e que o "povão" acha sem sentido e chatos. (Usei as aspas nos dois termos porque não tive paciência de procurar um termo mais explicativo e justo, então fiquei com o abrangente e preconceituoso mesmo, não reclamem). Só não consigo entender a fuga de algumas pessoas da sala de cinema no meio do filme. Isso ninguém merece.

Assisti esse filme no sábado!hehehe
Olha, concordo contigo em gênero nº e grau. O Bil Murray é foda!!! E o Seu Jorge, ta muito bem no filme, com grande destaque para a música brasileira.
Eu tb não entendi a fuga de alguns espectadores da sala, eu gostei mesmo do filme, achei divertido e até inteligente, pelo menos na minha humilde opinião.
Só um último comentário...." filme simplório e boboca" acho que é justamente nesse ponto que o Diretor se destaca: como fazer um filme simples e aparentemente bobo! que na real de bobo não tem nada!

Abrasssss

Assunto conexo: tenho trauma de cinemas em Portugal. Não consigo nem passar na frente de um sem ter crises de riso.
Pergunte-me o porquê disto.

por que disso??? hehehehe

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites