« Home | Citações » | Mudanças » | Textos perdidos e afins » | Lembranças » | Liberdades » | Livros » | Inutilidades » | Coltrane » | Sobre Maya Angelou » | Do mestre Ben Harper (com letra de Maya Angelou) »

Incertezas

Não sei do que falam à minha volta. Falam línguas que não entendo, Não sei do que são feitos os objetos que me rodeiam. São feitos de materiais que não conheço. Não sei se o que digo é importante para alguém. Às vezes digo coisas que parecem não interessar a ninguém. SInceramente não sei. E não me interessa.

o que vc diz importa pra mim

pra mim também não

Tudo o que você diz me interessa...

tudo o q o fudge diz não importa

tudo o q eu digo sobre o fudge não importa

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites