« Home | Lembranças » | Liberdades » | Livros » | Inutilidades » | Coltrane » | Sobre Maya Angelou » | Do mestre Ben Harper (com letra de Maya Angelou) » | Texto mais importante do blog »

Textos perdidos e afins

Durante este tarde escrevi aqui um texto meia-boca sobre a MTV americana e a censura, mas as maravilhas da Internet, somadas à minha burrice cavalar(humm..essa expressão merece um post), fizeram com que o texto fosse parar no buraco negro do cyberespaço. Sei muito bem que deveria escrever antes um rascunho no wordpad ou no word, mas eu quis fazer as coisas de forma mais rápida e, de repente, não mais que de repente, num simples clic, minhas sábias palavras (sábias?lol) desaparecessem num passe de mágica. Por isso, o texto sobre a MTV e a censura fica para outro dia inspirado e agora vou apenas chorar as mágoas por ter depositado o texto nesse lugar misterioso para onde todos os documentos informáticos desaparecidos vão.
Acho que o próximo Bill Gates vai ser aquele que descobrir esse buraco negro informático. Frases enigmáticas como estas poderiam ter fim:
-"Cadê meu texto? Que tecla você apertou,cara?", ou
-"Vou reiniciar para ver se consigo recuperar o documento, tomara que dê certo!", ou ainda
-"Eu pensei que tinha salvado o texto nessa pasta, não tá aí?", ou a versão utilizada apenas em famílias mais educadas:
-"Não acredito que a m**** da monografia do c****** sumiu! Essa m**** de computador filho da p*** mandou o meu trabalho de 12 meses pra p*** que o p****!! Vou enfiar esse computador no c* do filho da p*** do professor!!"

Acredito que existe um lugar virtual onde, um dia, poderemos encontrar todos esses documentos, numa espécie de "purgatório informático", onde monografias, apresentações em powerpoint, textos do Prosaico 20mg, resumos, planilhas e folhas de cálculo repousam calmamente esperando para retornarem em forma de arquivos danificados ou para serem formatados para a eternidade. O descobridor desse local de repouso será o novo Messias. Longa vida ao futuro Messias.

Adorei o ODE àquele maldito bichinho virtual!

Lembra dele??

sim, sim, sim, sim, ele ainda vive!

socorro!!!!!

-"Não acredito que a m**** da monografia do c****** sumiu! Essa m**** de computador filho da p*** mandou o meu trabalho de 12 meses pra p*** que o p****!! Vou enfiar esse computador no c* do filho da p*** do professor!!"

Tirando os asteriscos, é exatamente o que eu grito, dia sim, dia não, levantando o punho para o céu e chutando o pé da mesa.

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites