« Home | Mais citações » | Pet Sounds #1 » | Um » | Devendra Banhart » | Incertezas » | Citações » | Mudanças » | Textos perdidos e afins » | Lembranças » | Liberdades »

Frases vazias

Se eu soubesse que a distância entre ter e te perder fosse tão curta não teria fechado os olhos pelo caminho. Eu perdi o pôr-do-sol, mas amanhã ele volta a nascer e quem sabe aí volto a por os meus pensamentos em você.

Tamancada na gengiva, Má! Me identifiquei aqui, alí, mais adiante... como pode a dor ser tão doce?
Beijos.

Se o olhar for o mesmo, assim como o por-do-sol o é todos os dias,será que compensa abrir os olhos?

Tamancada na gengiva foi GENIAL !!!!

às vezes continuamos tendo sem saber...

beijinhos

Ler este seu post me fez lembrar uma citação de um livro magnífico (é grande, mas acho que vale a pena). Pois cá vai:
"Esta manha pensei que se se perde a memória mais ou menos por completo, então cada dia é uma vida inteira, pq no dia seguinte já esquecemos o que se passou antes. Para uma pessoa sem memória, a existência torna-se uma cadeia de vidas discretas, dia a dia.
Portanto, já que é por aqui que vou, posso muito bem viver cada dia como representativo de toda a minha vida, ou melhor, como a vida inteira em si.
Pergunto-me como seria julgado se hoje fosse a minha vida inteira. Era bom? Era mau? Que sentença me seria dada?
(...)
Acho que o que teve o dia de hoje foi que o passei sozinho e não contigo.
És a pessoa em quem penso neste momento? Talvez sejas. Onde estás? Onde foste? O dia está a ir-se embora e eu aqui estou, a pensar na minha próxima vida, amanhã.
Não sei muito sobre ela, só sei que gostava que fosse contigo." Douglas Coupland, Polaroids from the Dead

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites