« Home | Incertezas » | Citações » | Mudanças » | Textos perdidos e afins » | Lembranças » | Liberdades » | Livros » | Inutilidades » | Coltrane » | Sobre Maya Angelou »

Devendra Banhart

Devendra Banhart. O meu contato com esse nome foi exatamente como o meu contato com a sua música. Gradual e viciante. Tinha lido algumas coisas sobre ele na imprensa especializada, mas como eu tenho sempre grandes dúvidas em relação à imprensa especializada - antes que digam alguma coisa, eu aviso que este humilde autor rabiscando aqui no blog nao conta como imprensa especializada - decidi guardar a informação no cérebro e voltar à ela numa outra hora.
Sem nunca mais ter lido nada sobre Devendra, comecei a ouvir o álbum "Rejoincing in the Hands". Ouvi uma vez. Ok. Ouvi mais uma vez. Muito ok. Quando percebi já estava quase hipnotizado com o estilo violão+voz muito singelos e ao mesmo tempo muito rebuscados. Folk, pop, blues, chamem o que quiser, mas a música do cara é poderosa. Não me peçam para recomendar uma música. Simplesmente ouçam o álbum completo.

Puxei esse disco numa ocasião em que vc comentou à respeito, no messenger. Ouvi, curti pacas e até acabei dando de presente para minha namorada. Tranquilidade pura, sincera e singela.

to ouvindo e gostando muito!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites