« Home | Realidade em 5 takes » | Prosaico das Cavernas » | E de volta definitivamente » | Viva o Windows XP » | Citações aniversariantes » | Sincero » | Siga o conselho do seu farmacêutico_1 » | Fuga » | Rumba dos Inadaptados(Ou A Morte do Jovem Contribu... » | Profecias »

Tempestade sem querer

A chuva escorre por fora da janela
Meus pecados correm dentro de mim
Ela procura a terra seca e insegura
Eles apenas procuram o teu perdão.

Perguntas pelo meu amor
eu, descomposto, desconverso
Falo do tempo, do frio e do calor

Com a alma molhada e fétida
corro em direção a ti
Me aqueço na sua redenção
perdoo meu próprio pecado

de ter te amado sem intenção.

Amar sem intenção... bah... nem sei o que dizer!

Vc profetizou o meu final de semana. Parabéns!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites