« Home | Amor marginal » | Mestre Ali, aqui e em qualquer lugar » | Ira! sempre » | Mais um » | Citações encontradas e desencontradas » | Explicações » | Conselho farmacêutico_2 » | Tempestade sem querer » | Realidade em 5 takes » | Prosaico das Cavernas »

Just read

Porque não só de Prosaico vive o homem, resolvi colocar aqui algumas dicas de coisas inteligentes que estão sendo escritas nesse enorme bolo embatumado chamado Internet.
Há blogs estúpidos, há blogs inteligentes, há blogs inúteis, há blogs estupidamente inteligentes e inúteis.. Poderia batizar essa rubrica com o criativo nome de "Dica da semana", mas também nada me impede de batizar essa rubrica de "Vanessa" ou "Sebastiana". A rubrica é minha e eu escolho o nome que quiser. Se bem que aceito sugestões. Mas não abusem. O blog é meu.
Bom, a dica da semana, ou a Vanessa, ou Sebastiana vai para o Jesus, me chicoteia. Não vou perder tempo descrevendo o que é o blog, só digo que é a Bíblia reescrita, é bom e começa aqui. O resto é questão de tempo.

Estranho, nunca tinha ouvido falar em bolo "embatumado" e eis que leio a expressão pela terceira vez em dois dias. Alguém em algum lugar esta querendo me dizer alguma coisa...

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites