« Home | Os Skrotinhos, by Angeli » | Existência cromática » | Receita para ser feliz » | O que eu quero sempre » | Tentativa e erro » | Is there anybody outhere? » | UÓÓÓÓÓÓÓ » | Lua distante » | Vento frio » | Iahuuu! »

Gostinho estranho esse..

Sou um apreciador da gastronomia mundial. Gosto de pratos exóticos e de experimentar novos sabores. Mas numa das minhas muitas navegações úteis que acabam em sites inúteis, fiquei curioso para saber qual é a origem do gosto de quero mais. No Google, vejo milhões de páginas sobre o gosto de quero mais, todo mundo fica com esse gosto, mas ninguém explica como é. Existe o gosto de não quero mais? O gosto de quero mais deixa mau-hálito? Qual vinho combina melhor com o gosto de quero mais? Em que restaurantes podemos ficar com o melhor gostinho de quero mais? Bala de menta é bom para resolver o gosto de quero mais? São dúvidas que não são só minhas, mas acompanham muitas pessoas conhecidas que não dormem há meses em busca de um significado para essa expressão e para o sentido da vida, mas sobre esse último já desistiram.
Aproveito aqui os milhares e milhares de leitores que acompanham as parcas linhas deste blog para darem a sua opinião sobre o gosto de quero mais. O que podemos fazer para acalmar as mães deste país, preocupadas com os filhos abandonados nas ruas, sozinhos com gosto de quero mais?Cliquem aí embaixo e participem na campanha de esclarecimento. Obrigado.

Eu não desisti!

Qual o sabor de "Quero mais"...
depende... Pode ser doce, ou não!! Suave ou não!! é so deixar a imaginação correr... a minha imaginação diz me que "quero mais", e que é muito bom!!!
bj

Gosto de quero mais é alguma coisa como... gosto de prazer antigo? Eu sempre quero mais... acho que me bateu uma enorme vontade de quero mais, exatamente agora! Vou ali resolver. Volto depois!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites