« Home | Quem não se lembra? » | Sábio Angeli » | A foz da minha alegria » | Raiz quadrada de você » | Walk Away, by Ben Harper » | Viva o Chaves! » | Desce! » | Ser » | Trabalhar não é fácil » | O Seu Samba »

Amanhã

Quando eu acordar de manhã,
quero olhar para o dia
e só ver luz.
Olhar para as nuvens
e só ver o céu.

Amanhã de manhã, quando eu acordar,
quero olhar para as pessoas
e só ver sorrisos.
Olhar para o futuro
e só ver vitórias.

Quando eu acordar de manhã,
quero olhar para mim
e só ver paz,
quero olhar para o meu lado
e só ver você.

*Reticências*

Que bonito, Celinho. Isso é que eu chamo "coisa perfeita": não tem nenhuma vírgula sobrando, e nem faltando. Gostei.... pena que não era prá mim he he he!

Ola... ja voltou de fim de semana!!!! Ja sei das novidades e pelos vistos correu bem!
O texto...Lindo, adorei!
Beijocas e vê se das noticias, tá!!

Quando eu acordar amanhã eu vou querer dormir de novo, sei que vou.

que bom que estás de volta. :-)
muito bom o texto tb.
beijos

que bom que estás de volta. :-)
muito bom o texto tb.
beijos

Tão bom vir aqui e receber esse remedinho tão doce sem precisar de prescrição....tão bom...
Ai, ai..

Ah, que delícia acordar de manhã, olhar pro lado e ver exatamente quem a gente queria ver ali... ai, ai!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites