« Home | Janela » | Letra cult » | Háháhá » | Post exclusivo a quem já leu os outros posts » | Instante decisivo » | Amanhã » | Quem não se lembra? » | Sábio Angeli » | A foz da minha alegria » | Raiz quadrada de você »

Um filme ácido/comédia/drama



Diálogo de um filme meio antigo, que eu gosto muito, que se chama Ghost World, do Terry Zwigoff, baseado numa história em quadrinhos e com uma trilha sonora fantástica. Apesar disso, recomendo que assistam primeiro o filme. Oportunidade de ver Thora Birch (Enid), Scarlett Johansson (Rebecca) e Steve Buscemi (Seymour).

Enid: How can you stand all these assholes?
Rebecca: Some people are ok, mostly I just feel like poisoning everybody.

Também adoro esse filme! o dialogo é uma apologia ao superego: se a gente fosse sempre ouvir what we feel like doing... ja disse, cursar psicologia deixa sequelas!

Ô meu! eu ando numa maré de ver filme ruim, que dá dó. Odeio filme de ação, e só caio dentro do cinema pra ver aquelas ceninhas americanas de perseguição de carro, carro destroçado, um saco. Exemplo: The Island. Exemplo: World Wars. Agora vou pedir a tua opínião primeiro, ok? chega de babar de ódio.

Grazzie pelo comentário gentil!

Ah eu já tinha ouvido falar desse filme, mas nunca assisti. E nossa tem a Scarlet! Deve ter sido aí que ela apareceu e não no filme que eu adoro chamado Encontros e Desencontros.

E oh... o que fazer se não podemos matar todos os assholes.

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites