« Home | O pior do orkut » | Prosaico Podcast - FCC Song » | O Nome da Cousa » | Uma musiquinha pra relaxar » | Xô Sarney! » | Sem título » | A consulta » | Chutes na árvore » | Amenidades » | 403 Forbidden »

Os meus gatinhos


Níquel Náusea, by Fernando Gonsales


* Clique na imagem para ampliar

Marcadores: ,

Se eu virasse prás minhas amigas e dissesse que eu tenho gatos que as comeriam, a minha casa viveria cheia.
Adoro Niquel Náusea!
Beijossss

re,
Hahahahaha.. O que não faz a diferença de idades! ;-)

ahahah..amo o Níquel! e tou endo vc e a Carol sempre, viu. Não deixo recadins pois su uma inútil! Aliás, esse post sobre o Orkut e o desastre do vôo me deixou dias pensando em tantas coisas...
Beijos!!!

Ligia,
Eu tbm leio vc sempre e tbm nem sempre deixo recados, por isso nao se preocupe..rs Bjos

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites