« Home | Uma musiquinha pra relaxar » | Xô Sarney! » | Sem título » | A consulta » | Chutes na árvore » | Amenidades » | 403 Forbidden » | Dilbert » | O espelho da Blogosfera » | Que lindja! »

O Nome da Cousa

Ei! Você conhece o Ruivo? E a namorada dele? Mas antes de dizer sim ou não, você tem que me perguntar: "Qual das namoradas?". Mas para conhecer não adianta perguntar para o vizinho nem para o cunhado, a não ser que eles tenham juízo na cabeça e tenham lido O Nome da Cousa, o livro da queridíssima-idolatrada-salve-salve Fal Azevedo.
Se você me perguntar quem é Fal Azevedo, deixe de ler essas linhas e vá já para o Drops da Fal(mas volte logo) para saber mais sobre a rainha da blogosfera brasileira. Ela adora gatos, é casada com o Alexandre, mora na Vila Sônia e escreve como ninguém e lançou um livro há meeeeses atrás. Viu como você está desatualizado?
Tem muitas outras coisas que você tem que saber sobre ela, mas para isso é preciso ler o Drops, lugar de encontro da nata da blogosfera mundial e o lugar com os melhores resumos de novelas da Globo(procure la pela Malíssima e pelas Paginas Relidas). E a vantagem é que a Fal tem um blog dois em um. Isso mesmo, caro leitor, você paga um e leva dois blogs inteiramente grátis! Isso porque o Livro de Visitas(ou comentários) do Drops é praticamente outro blog que pede leitura diária. Pode ir lá no LV, que é o FAQ da Fal, que ela responde tudo sempre com aquele ar carinhoso e atencioso que conquistou a blogosfera.
A Fal consegue se dividir para escrever aqui, ali e acolá, ser querida, ir ao supermercado às 3 da manhã e ainda trabalhar! Veja você! Garanto que em pouco tempo de leitura, o leitor vai começar até a cobrar novos posts da dona do Drops, como se ela fosse paga para nos divertir. Epa, mas aí é que está, ela recebe sim, basta você comprar mais momentos de prazerosa leitura, ou seja, O Nome da Cousa, aqui. Garanto satisfação instantânea numa leitura que, se é boa a duas mãos, é melhor ainda a quatro mãos, if you know what I mean. Ligue djá!

Marcadores: ,

e o seu, quando sai?

O livro da Fal é do cacete, o site da Fal é o que ha, o L.V. da Fal é um barato, e a Fal é tudo... talentosa, carinhosa, linda, escreve bem PRA CARALHO! alias, falando em escrever bem, quando sai o seu? :-D

Guilherme, Milady Carol,
Se vocês continuarem assim eu acredito e lanço mesmo! hehe.. Quem sabe em breve =D

Olha só, então esse farmacêutico tem pretensões literárias também.

bia,
Para um dia ter uma rede de drogarias, tenho que começar pelo boticário né? Who knows? :P

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites