« Home | Sem título » | A consulta » | Chutes na árvore » | Amenidades » | 403 Forbidden » | Dilbert » | O espelho da Blogosfera » | Que lindja! » | Silly Job Interview - Monty PythonApesar do Silly ... » | Desmentido »

Xô Sarney!

A má notícia é que o Sarney conseguiu colocar um direito de resposta no Blog da Alcinéa Cavalcante. Vejam lá, está no dia 20/09. A boa notícia é que podemos comentar! Uhuu!
Como diz o Guto: me tira do ar, bigode!

Marcadores: ,

Adorei!
Não tinha visto ainda e não tinha seguido essa história, que merece até mais divulgação do que recebeu até agora!
E o Sir Ney não deveria ser o único visado da anti-campanha....
Fora Lula!

(será q eu deveria ter colocado esse comentário lá no outro blog?)
Beijos!

E aquilo lá é resposta? não vi resposta nenhuma, só vi uma pessoa se auto-elogiando, o que é o cúmulo do patético. E atacando a jornalista, sem RESPONDER nada. Eu hein, que homem chinfrim. Porque diabos o Stanislaw Ponte Preta foi morrer? Ele já teria escrito a Wikipédia do Febeapá :-D!!!

Marina,
Todo mundo pode dar uma forcinha para tentar tirar o Sr. Bigode de lá.. Mesmo não sendo do Amapá, podemos dar uma força para a Alcinéa. Bjos.

Milady Carol,
Ah, uma conversa entre o Stanislaw e o Millor sobre o Sarney..o que nao sairia dali! :-*

pô, celinho, será que se eu for lá e espinafrar aquele dileto senhor ele me processa também? tô precisando de uma publicidadezinha no meu blog...
agora cá pra nós: que cara de pau, hein? cadê o óleo de peroba? bjs e bom fim de semana

:o)

cris,
Toda espinafrada é pouca pra ele.Agora publicidade em forma de multas de 10 mil reais ninguem merece ne? ;-)

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites