« Home | Xô Sarney! » | Sem título » | A consulta » | Chutes na árvore » | Amenidades » | 403 Forbidden » | Dilbert » | O espelho da Blogosfera » | Que lindja! » | Silly Job Interview - Monty PythonApesar do Silly ... »

Uma musiquinha pra relaxar

Marcadores:

o que será que tem pra se ouvir aí na fitinha? bj

Impossível ouvir. Lá se foi o tempo em que eu tinha um toca-fitas.

cris,
É a versão analógica do blog..rs

bia,
Eu so tenho no carro. E um walk-man véio.. ;-)

apesar de todos os cds eu ainda tenho toca fitas, sabe por quê? porque algumas editoras de livros de inglês ainda não acordaram para o fato de estarmos no século XXI e continuam publicando mateiral com áudio somente em fitas. se eu ainda quiser viver de dar aulas de "ingrêis" tenho que me consolar com as fitinhas... fazer o quê...bj

É de 90 minutos?

cris,
Toca-fitas também é legal e pelo jeito, barato!

guto,
Não, tinha aquelas pretas da TDK de 90 minutos, mas usei pra gravar o AC/DC Live do Frangão.. ;-P

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites