« Home | Vida » | Prosaico 2 aninhos! » | They're trouble... » | Wii are the world » | Ao vivo da marginal » | Encontros » | Rock in Rio.. Madrid! » | Grandes confusões » | Justificação de ausência » | Sentimento »

Big Mano Brasil

Preparem o seu coração para as coisas que eu vou contar.. Esse começo pseudo-musical serviu para preparar o espirito dos meus leitores para a seguinte revelação: eu assisto Big Brother Brasil. Pronto, daqui eu até ja consigo ver os leitores das ultimas filas levantando dos seus lugares para ir embora. Ok, eu entendo mas prossigo do mesmo jeito. Mesmo porque so porque eu coloquei "Big Brother Brasil" nesse post, muitos aparecerão por aqui procurando as aventuras da Iris, Siri ou qualquer outro anagrama que possa existir.
Mas não vou analisar sociologicamente o programa porque ja tem muita gente ganhando dinheiro às custas disso, porque eu não tenho paciência e acho que ja são dois bons motivos. Nem vou falar da futura moda entre as mulheres de usar um repolho na cabeça nem de ficar desfilando com os pelos do suvaco à mostra, que parece que também esta bem "in" no mundo televisivo.
Por outro lado vou falar das regras desse tipo de programa. Vocês não acham que poderiamos ter lideres, anjos, vetos e eliminados no nosso dia-a-dia?
Ja imagino as senhoras de idade, na sala, aos gritos, pedindo a eliminação de José Sarney, desde, obviamente, que o lider da semana tivesse tido a coragem de o colocar no paredão, né? Tudo seria mais facil e simples. Os paredões (não confundam com o sentido literal) seriam semanais e os votos por telefone e por sms. Até da pra votar da praia no fim de semana prologangado se sem precisar justificar o voto. Que maravilha..

- Da o anjo pra ele não seu bobo! Ele so ta querendo se aproximar de você por interesse!
- O que foi vovo?
- Esse burro do Lula, deu o anjo praquele crapula corrupto do PMDB e todo mundo viu que ele so quer chupar o sangue do PT e depois vai correr da briga!
- E agora?
- Ah, agora o Suplicy apareceu na piscina e ta conversando com eles. A sorte é que ele tem direito de veto e pode anular essa pouca-vergonha!
- Mas e o paredão como vai ficar?
- Não sei.. O Lula tinha dito que salvaria os amigos dele mas isso foi numa festa da casa, que rolou uma bebedeira daquelas, então nem sei quem ele vai nomear!
- E você..
- Shiiiiiiuuuu! Deixa eu prestar atenção na prova do lider! Ih, la vem aquela desavergonhada da Heloisa Helena desfilando de biquini vindo do hidrospa.. Buuuuuu!!


powered by performancing firefox

*suvaco não, sovaco (ou sobaco)

anônimo,
Realmente cometi um erro de digitaçao na letra o da palavra sovaco (apesar da forma com u estar sendo cada vez mais usada na norma informal do português do Brasil - basta ler algumas obras populares brasileiras). A forma sobaco acho abominavel e nao uso. So estranhei voce nao ter reparado no erro em "prologangado" que esta ate mais obvio no texto mas parece ter passado batido pra voce.. Obrigado pela leitura!

Ah eu só assisti até a Íris sair. Pois é, eu torcia pela Ìris e achava um absurdo quando o Alemão chamava-a de "Porrrta".
A revista Veja, há umas duas semanas analisou o BBB segundo teorias darwinistas e semana passada fez uma matéria adaptando o cenário do governo Lula para o BBB. O Lula era o Alemão, pois está tranquilaço de sua popularidade. A Marta Suplicy era o Caubói, pois vive armando por trás...rs. Engraçadíssimo.

Srta. Bia,
Nao sabia dessa da Veja nao.. Ah eu nao suporto a Iris. Nao gosto do jeito dela de se vitimizar por tudo e querer dizer que so pq é pobre e pq veio da roça, todos estao contra ela.. E a partir do momento que o alemao mandou ela se f**** varias vezes, entre outras coisas, e ela continua la na dele, I rest my case..rs
;-)

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites