« Home | Prosaico 2 aninhos! » | They're trouble... » | Wii are the world » | Ao vivo da marginal » | Encontros » | Rock in Rio.. Madrid! » | Grandes confusões » | Justificação de ausência » | Sentimento » | 453 anos, parabéns São Paulo! »

Vida

Força de vida
que força o mundo
a ser vivo
e a ser mundo

Traga o tempo
a meu favor
e faça-me o favor
de ter tempo pra mim

Crie sonhos,
derrube muros
Faça-se a luz!

Ilumine a noite,
traga o sol
E force a vida
a ser plena pra mim.

powered by performancing firefox

numa pesquisa "musical" caí por este blog. acabei fuçando um pouco. e gostei da recente oração por uma vida plena. abraço.

Flaurette Africaine, do Duke Ellington, aqui na sua listinha de músicas!

essa música é linda, e ela tá acompanhada por uma bela seleção musical!

como faço um lastfm desses? essas músicas vc uploudou ou se encontra no próprio site?

preguiça de descobrir sozinho... hehehe

absss

noir,
Valeu pela visita! Espero que volte outras vezes e comente sempre que quiser..
Um abraço!
Guilherme,
Hahaha.. Entao é assim: eu achei o last fm em www.lastfm.com e as musicas eu ouvi la mesmo, aleatoriamente dentro de um genero proposto por mim. Posso dar um skip nas musicas que eu nao gosto e so aparecem no site as que eu ouvi todas(e por isso, gostei). E pra vc colocar isso no blog, tem uma parte de ferramentas e vc escolhe o tipo de tabela e copia o codigo fonte no seu blog. Se tiver duvidas é so dizer e tal..
:-D Abrasss

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites