« Home | Aviso » | Novo MSN » | Retorno » | Assim, por acaso? » | A big big noise » | Como definir uma milady » | Cidadania » | It's just a question » | Mundo Animal » | Taxas não incluídas no preço »

Viva Roger Rocha Moreira

Nada a Declarar - Ultraje a Rigor

Eu tô sentindo que a galera anda entediada
Não tão ouvindo nada e não tão dando risada
E aí qualé vâmo lá moçada
Vâmo mexe vâmo dá uma agitada
Esse nosso papo anda tão furado
É baixaria come-come e bunda prá todo lado
Eu quero me esbaldar quero lavar a alma
Quem sabe sabe quem não sabe bate palma
E prá celebrar a nossa falta de assunto
Vâmo todo mundo cantar junto(Ueba!)

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu!

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu!
De novo:Cu!

Mas eu tô vendo que a galera anda entediada
Não ta fazendo nada e não tão dando risada
E aí qualé vâmo lá moçada
Vâmo agita vâmo dá uma detonada
Esse nosso povo anda tão chutado
Quando não é o vereador roubando
É o deputado

Eu quero me esbaldar quero lavar a alma
Quem sabe sabe quem não sabe bate palma
E prá celebrar a nossa falta de assunto
Vâmo todo mundo cantar junto

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu!

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu!
De novo:Cu!

Eu quero me esbaldar quero lavar a alma
Quem sabe sabe quem não sabe bate palma
E prá coroar a nossa falta de assunto
Vâmo todo mundo cantar junto

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu!

Eu não tenho nada prá dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só prá garantir esse refrão
Eu vô enfiar um palavrão:Cu!

Eu não tenho nada prá dizer
Cu!
Também não tenho mais o que fazer
Cu!
Só prá garantir esse refrão
Cu!
Eu vô enfiar um palavrão:Cu!

Eu devo ter 12 anos de idade mental, porque não consigo ouvir essa música sem dar risada. VIVA o Roger! como já disse, ele é a melhor coisa que já saiu de um liceu francês no Brasil... sem contar yours truly, claro, porque afinal, "todo muuuuundo gosta de mim!" :-D

essa música é massa

o Roger é o melhor autor, cantor, compositor e lider da banda deste pais...
o Ultraje com suas músicas inesquecíveis ...é sem dúvida ...a melhor banda de rock brasileiro!!!
maurício

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites