« Home | Assim, por acaso? » | A big big noise » | Como definir uma milady » | Cidadania » | It's just a question » | Mundo Animal » | Taxas não incluídas no preço » | Chuva » | Pedaço de mim » | Mais vida em você »

Retorno

Depois de longas semanas de afastamento, fica sempre a dúvida sobre com que assunto começar. Me sinto como se estivesse puxando conversa no elevador e, pela minha demora em escrever por aqui, os parceiros de elevador já sairam em outros andares. Mas como sei que ainda há alguns resistentes, além da minha eterna companheira, resolvi retomar com algo light e citar uma frase do Millôr, retirado da Bíblia do Caos:

Idade:
Você só tem essa idade porque registraram a data do seu nascimento. Se não houvesse relógios, horas, dias, meses, anos, calendários, que idade você teria?

Eu prefiro assim: posso ter 10, 15 ou 26 anos no mesmo dia! pensando bem, é o que acontece, não?

Eu tenho 21... desde 1989 que eu tenho esta idade. Sai fora, não vai fazer as contas pra saber a verdade...hehehe!!!
Bem-vindo de volta, Dr. Celinho!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites