« Home | Mais vida em você » | Sobre o referendo » | I want one! » | Primeira homenagem ao gênio » | Em primeiro lugar. Estou de volta. Forças ocultas,... » | Setembro » | Los Hermanos - parte 1 » | Ligação » | Welcome to New Orleans! » | Último romance »

Pedaço de mim

Podem chamar de plágio, podem chamar de falta de inspiração (minha, não do Chico), mas não resisti em fazer um "post-espelho" da minha doce Milady que é o espelho de mim. Mesmo porque, certas músicas tocam no rádio e ao mesmo tempo dentro da gente.

Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar
Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais
Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu
Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi
Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo

A mortalha do amor
Adeus

Só não é adeus...

Chorei aqui...

Essa Tita é mole messs. Que gay!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites