« Home | Sobre o referendo » | I want one! » | Primeira homenagem ao gênio » | Em primeiro lugar. Estou de volta. Forças ocultas,... » | Setembro » | Los Hermanos - parte 1 » | Ligação » | Welcome to New Orleans! » | Último romance » | Robert Capa »

Mais vida em você

Se eu pudesse prolongar a vida,
viver mais e morrer menos
Ter o fim além do fim
e o tempo em minhas mãos,

Eu não bebo da Fonte da Juventude,
não procuro a Pedra Filosofal,
não busco o Santo Graal,
não faço um acordo com o Diabo.

De repente, descobri que posso prolongar a vida!
Para viver a vida e além dela,
eu não bebo, não busco nem faço,
eu amo, e sou amado.

Vivo mais no seu sorriso
Morro e renasço a cada beijo
Tenho a vida eterna no seu toque

Hoje, não conto o tempo em dias
não corro atrás das horas.
Minha ampulheta despeja amor
e meu calendário são só vitórias.

Lindo!!!
cada vez fico mais surpreendida com a tua forma de escrever.... acho que o facto de estares apaixonado ainda faz com que os teus textos sejam cada vez mais lindos!!!!
o que descreves é fantastico...
continua...

"Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim e eu não existo sem você"

Tem alguém apaixonadaço por aí... beleza pura, celinho. Pena que não é prá mim. Ou será que é???

Aooooooonde!!! ;-)

Mas aposto que ainda gostaria de ter o tempo nas mãos, só para pará-lo, rebobinar partes boas, passar mais rapidos os dias sem o amor.

:))))))
Passando, lendo tudo e deixando um abração!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites