« Home | Los Hermanos - parte 1 » | Ligação » | Welcome to New Orleans! » | Último romance » | Robert Capa » | Vôo » | Postar, comentar, publicar... » | Luz » | Um filme ácido/comédia/drama » | Janela »

Setembro

Mas o que fazer,
se numa manhã de domingo
a inspiração chegar
sorrindo sem graça
com a graça do amor?

Eu puxo pela mão,
chamo o sorriso pra perto
e te chamo de minha.

Esperei tanto
por esse domingo,
por esse sorriso
gracioso e sem graça.

Engraçado isso:
inspiração ter nome,
sorriso ter rosto
e isso tudo é você.

Ao ler, ouvi de novo os sinos do Hôtel de Ville... e abri o mesmo sorriso.

Ai, Dr.. Celinho. Seus escritos me colocam a sorrir...
E as coisas não andam bem. Vai ver por isso eu gostei da ilha. Mas não foi exatamente do filme, mas das questões que Aldous Huxley já havia proposto....ai, ando uma chata, mas seus remedinhos me fazem bem. Já disse isso, né?
:*

Caramba...você sempre escreveu bem, mas a sua nova paixão faz as palavras desenharem textos cada vez mais belos. Parabéns, Mr Celinho.

Apaixonado?

É realmente engraçado como algumas coisas são. quando fica-se sem graça sempre aparece um sorriso bobo que deixa tudo cheio de graça...

Nossa, Celinho!!! que perfeição, que graça, que ritmo, que precisão, que cadência, que inveja PQP!!!

Lindo mesmo, adorei!

Ahaaaaaaaaaa! Finalmente descobri o q vc anda aprontando p/ nunca mais ter lhe encontrado no msn: vivendo. E, pelo visto, vivendo bem.
Cara, um monte de gente já disse q vc escreve coisas bonitas, mas eu nunca disse e estou absolutamente absurdada c/ seu talento e sensibilidade.
As nuvens sempre se movem p/ q a gente não se esqueça como é um dia de sol.
ósculos e amplexos, c/ saudade e c/ afeto.

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites