« Home | Robert Capa » | Vôo » | Postar, comentar, publicar... » | Luz » | Um filme ácido/comédia/drama » | Janela » | Letra cult » | Háháhá » | Post exclusivo a quem já leu os outros posts » | Instante decisivo »

Último romance

Último Romance - Los Hermanos
(Rodrigo Amarante)

Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e quanto levou foi pra eu merecer
antes de um mês eu já não sei
e até quem me vê, lendo jornal
na fila do pão
sabe que eu te encontrei

E ninguem dirá
que é tarde demais
que é tao diferente assim
o nosso amor
a gente é quem sabe, pequena

Me diz o que é o sufoco
que eu te mostro alguém
a fim de te acompanhar
e se o caso for de ir à praia
eu levo essa casa numa sacola

Eu encontrei-a
e quis duvidar
tanto clichê
deve não ser
voce me falou
pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
e só de te ver
eu penso em trocar
a minha tv num jeito de te levar
a qualquer lugar
que você queira

E ir onde o vento for
e pra nós dois
sair de casa ja é
se aventurar...

Se liga, meu!

Ai ai... amor no cotidiano, a sacada genial de tantos cronistas e dos Los Hermanos!

Lembrou do ingresso?

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites