« Home | Setembro » | Los Hermanos - parte 1 » | Ligação » | Welcome to New Orleans! » | Último romance » | Robert Capa » | Vôo » | Postar, comentar, publicar... » | Luz » | Um filme ácido/comédia/drama »


Em primeiro lugar. Estou de volta. Forças ocultas, que também respondem pelo nome de guerra "trabalho", impediram a minha presença diária ou quase diária nessa página. Escrevo aqui há sete meses e ainda tenho muito o que escrever. Obrigado aos que visitaram nos dias em que não havia textos novos e bateram com o nariz no mouse. Obrigado aos que continuam me visitando mesmo quando só escrevo notas de desculpas e agradecimento patéticas como essa. A sua opinião é muito importante para nós. Servimos bem para servir sempre. Voltem sempre.

Moço, me vê seis pães, um leite e o troco em Sete Belo?

Até que enfim!!!

Uóóóóóó que bonitinho! volta sim, babe, vem ensinar o beabá prá nós, vem!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites