« Home | It's just a question » | Mundo Animal » | Taxas não incluídas no preço » | Chuva » | Pedaço de mim » | Mais vida em você » | Sobre o referendo » | I want one! » | Primeira homenagem ao gênio » | Em primeiro lugar. Estou de volta. Forças ocultas,... »

Cidadania

Na cidade escura e cinzenta
o silêncio era rei e eu súdito,
a dor era lei e eu réu
a solidão era o meu regime.

Mas na calada de várias noites
onde, sem saber, conspiravas comigo,
conseguiste a minha revolução.

Derrubamos muros e árvores
arrombamos portas e janelas
e a luz entrou em toda parte.

Gritei, gritamos juntos
por nossa vitória, por nossos conquistas
A liberdade de amar virou minha realidade
E a vontade de viver virou minha democracia.

Nossa, lindo mesmo!!! amei a metáfora...

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites