« Home | A big big noise » | Como definir uma milady » | Cidadania » | It's just a question » | Mundo Animal » | Taxas não incluídas no preço » | Chuva » | Pedaço de mim » | Mais vida em você » | Sobre o referendo »

Assim, por acaso?

Pegue o livro mais próximo de você.
Abra o livro na página 23.
Ache a quinta frase.
Poste o texto em seu blog junto com estas instruções.

"Ele arrojou-se então contra o último de seus irmãos, o pai dos homens intrépidos; não o pôde porém abalar, apesar de todos os seus esforços".

Silvio Romero, Contos Populares do Brasil, Landy Editora.

As fotos do post anterior são bem bacanas, a última principalmente.

Quanto aos livros... vou repetir o que disse para a milady haviam 3 foi uma confusão. Mas fora os livros achei uma anotação minha:

Entropia: a medida de desordem em sistema físico.

Falta saber porque anotei isso. Beijos.

Será que entendi direito: eu tenho que colocar a 5ª frase no MEU blog? Tá, se for isso eu vou cavoucar um espacinho lá. Aliás, amigo, você nuuuuuuuunca mais foi me visitar no "The road not taken".... tá de mal de mim? FELIZ 2006 !

Gostei da idéia...

"Nunca mulher nenhuma foi tão bela!"
Soneto de Devoção
Vinícius de Moraes
Livro de Sonetos


Abraços!! Feliz 2006!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites