« Home | Retorno » | Assim, por acaso? » | A big big noise » | Como definir uma milady » | Cidadania » | It's just a question » | Mundo Animal » | Taxas não incluídas no preço » | Chuva » | Pedaço de mim »

Novo MSN

Na minha constante busca do programa perfeito e com um ligeiro gosto de viver perigosamente - principalmente pelas características do meu idoso PC - resolvi baixar o novo Windows Live Messenger, também conhecido como Messenger 8.0, mas ainda na versão Beta. No caso, versão Beta significa que nós, reles mortais, não podemos "ter a honra" de utilizar o programa, apenas as coba... quero dizer, os utilizadores selecionados e convidados.
Mas como os bicões não existem só nos casamentos e nas festas de aniversário, descobri um jeito de baixar o programa e experimentar sem compromisso. No entanto, o Live Messenger só rolava com um outro programinha, um patch que tem o sugestivo número 13 no nome e que faz com que possamos logar no novo e fabuloso MSN.
Baixei os dito cujos e no mesmo instante me senti como Graham Bell deve ter se sentido depois que inventou o telefone: agora com quem eu vou falar?
Rapidamente escolhi um voluntário da plateia que se prontificou a me ajudar e também baixou o programa. O fato de não ter lhe falado o que o Messenger tinha de novidade ajudou a manter o suspense sobre as muitas(!!) inovações do MSN 8.0.
Bom, a primeira novidade é que o MSN é cor de laranja. A segunda novidade é que ele tem a opção de podermos deixar uma mensagem mesmo quando os nossos amigos estão offline, para que recebam quando entrarem online da próxima vez. (Mental note: nada que o ICQ já não tivesse há mais de 10 anos atrás). A terceira novidade é que o MSN 8.0 é cor de laranja. A quarta novidade é que o programa é cor de laranja. E para terminar, ele apresenta uma cor singular: laranja, dá pra acreditar?
E para não dizer que eu não falei de flores, o MSN 8.0 tem a opção de compartilhamento de arquivos mais explícita do que o 7.5, por isso resolvemos experimentar clicando no botão do menu principal. E o que acontece? Nada! O programa é tão emocionante e cheio de coisas novas que o Guto rebatizou o MSN de Emotions. Depois de estar quase desistindo e de lerdar tudo, o programa começou a querer funcionar. Tarde demais.
Cada vez mais aprendo a lição de que a função dos informáticos é lançar os mesmos programas com um numero a mais na versão, as mesmas funções e uma cor diferente. Nós fingimos que acreditamos e assim caminha a humanidade e chegamos à versão 8.0!
Mas como ele ainda tinha chance de se redimir com a sociedade, experimentei uma conversinha básica com a minha Milady, mas foi nesse monento que tive a sensação de que meu computador iria explodir como a cabeça dos desenhos animados, com duas bandeirinhas saindo das orelhas. Travou tudo!
Depois dessa brilhante experiência, provavelmente vou voltar à melhor versão do Messenger de todos os tempos, a 4.7, sem fotos, sem publicidade e sem frescuras. Se a TV Macho ainda existisse, com certeza usaria o Windows Messenger 4.7. Por falar nisso, já falei pra vocês que o novo MSN é laranja?

Ahahahahahahahah!! Simplesmente AMEI esse post.
Ladies and gentlemen, he's back on business!

P.S.: Enquanto o seu PC parecia que ia se autodestruir com o voice chat, eu ouvia "tut... piii... psssshhhhh... tut". Graaaande avanço técnologico, realmente. :-D

Ele me deu tanta emoção q até desintalei no dia seguinte. Aquele 13 tava me noiando e olha q nÃo sou supersticioso.... Droga passou um gato preto aqui, tenho q bater 3x numa madeira qq...
FUI!

mensagens offline, era o que eu sentia mais falta... aliás, o icq5 ainda é melhor do que qualquer outro msn que há por vir... pena que agora não encontro nenhuma florzinha verde pra interagir... ah msn, blerg!

Então tem icq 5? Realmente eu ando por fora. Mas laranja??? De onde será que tiraram isso, será uma tendência as cores quentes nos ambientes informáticos?

Mas bem... essa das mensagens offline já não era sem tempo mesmo. Enfim, não sei mesmo como o msn se expandiu, mas que é difícil achar uma florzinha ou até mesmo o clean google talk ah isso é. Pelo bem de você e Milady é bom que essas coisas comecem a funcionar, bjos.

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites