« Home | Viva Roger Rocha Moreira » | Aviso » | Novo MSN » | Retorno » | Assim, por acaso? » | A big big noise » | Como definir uma milady » | Cidadania » | It's just a question » | Mundo Animal »

Ufa!

Não vou fazer aqui como os textos das correntes que começaram no Nepal, debaixo de uma árvore por um monge manco e foram passados de geração em geração até chegarem aqui, mas posso dizer que a minha Milady pegou da multifacetada, multicitada e multimilionária Fal, que pegou de uma porrada de gente e eu sigo a tradição, sem medo de ser feliz:

quatro empregos que você já teve:
1. Ajudante na padaria (eu detestava!)
2. Lanterninha de cinema/vendedor de pipoca/vendedor de ingressos, yada yada yada
3. Jornalista escravo
4. Jornalista

quatro filmes que você poderia assistir infinitamente:
1. Die Hard 1
2. High Fidelity
3. Frech Kiss.
4. Qualquer um do Monty Python

quatro lugares em que você morou:
1. em São Paulo
2. em Arouca
3. no Porto

quatro programas de TV que você adora assistir:
1. Seinfeld!
2. Friends
3. Coupling
4. Qualquer um do tio Silvio.. Ma ooooooooeeeeeee!!!

quatro lugares em que você já esteve de férias:
1. Poços de Caldas
2. Madri
3. Palma de Maiorca
4. São Paulo

quatro blogs que você visita diariamente:
1. O da Carol
2. O da Cyn
3. O Jesus, me Chicoteia!
4. O da Bia
5. O do Fudge (bonus round)
6. O do Vida de Casado (extra bonus round)

quatro de suas comidas favoritas:
1. Sushi (da Carol, com a minha presença na cozinha)
2. A da minha mãe
3. Pizza (desde que seja com padrões de qualidade, mas também pode ser a minha, que é certificada..lol)
4. Sorvete de coco(sempre!)

quatro lugares em que você preferiria estar agora:
1. Em Paris
2. Em Medão
3. Em Roma
4. em qualquer lugar seguro(estou excluindo Iraque,ok?), com ela

quatro discos sem os quais você não pode viver:
1. Todos do Los Hermanos
2. Uma certa coletânea generalizada que eu fiz.
3. Todos do Ben Harper
4. Todos os bons discos de rock e jazz da história (ok, eu sei, chutei o balde aqui!)

quatro carros que você já teve:
1. Fusca cinza cor-de-taxi-horrivel
2. Voyage legalzinho del Valle cinza chumbo
3. Corsa pau-pra-toda-obra verde
4. ...

quatro livros que você relê de vez em quando:
1. Todos do Veríssimo
2. Todos do Rubem Fonseca
3. Todos do João Ubaldo
4. O Segredo de Joe Gould, Joseph Mitchell

Olá, o meu nome é Cláudia e fiquei supreendida quando lí Arouca, é que eu sou de Arouca, toda a minha familia é de lá, talvez a gente se conheça...
Até logo

Da outra vez sua idéia deu a volta ao mundo. Lembra a da linha X da página Y?
Se eu levar esta idéia também, vou apanhar de concha de coco!
Mas é ótima! E suas escolhas também.
Muito bom ler você de novo e sempre.

Como já disse, acho que vc é a única pessoa no mundo que gostaria de estar em Medão! :-D claro que adorei a sua lista (ai ai, Roma, eu quero!), e me deu uma vontade retada de comer sushi!

E tem mais, "pizza com padrões de qualidade"??? tu gosta de uma Pizza Hut que eu seeei... :-D

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites