« Home | YoTube e a censura » | Crescimento enquanto pessoa humana » | Vergonha » | Night and day » | Logo logo viajaremos nus » | Beijoqueiro returns » | Criatividade » | Lindo » | Minha trilha sonora » | Na rua »

A preguiça e eu, tudo a ver

Bom, resolvi desencanar de colocar acentos em algumas palavras. Descobri que uma parte da culpa pela minha ausência nesse espaço é a preguiça gigantesca em escrever o texto no Word e depois passar para o dashboard do Blogger. Eu explico. Com o teclado francês, tenho a vida facilitada para algumas teclas como o "é", o "à", a "ç", ja prontinhas e acentuadas. Em compensação, perdi o direito de utilizar o "a", o "i" e o "o" acentuados. A solução seria, como muitos leitores ja devem estar pensando, fazer o texto no Word com um atalho para as teclas acentuadas e depois copiar e colar para o Blogger. Mas so de pensar nesse mecanismo ja perdia a vontade de começar a escrever. Então ficamos assim combinados, ok?
Reclamações e sugestões serão bem vindas nos comentarios. Obrigado e volte sempre.

Marcadores: , ,

Ô Marcelinho, pois não tenha preguiça de me mandar uma fota dO dia, o mais maravilhosos de todos ... porque eu tô aqui morrendo de curiosidade de ver a noiva e ela nem dá bola pra mim !!!! Por favor !!!!!!!!
Beijocas

Eeeeeeei eu dou bola pra você sim, você que não aparece mais no Messenger nunca na vida! tem até um video, mas é pesado demais pra te mandar por mail, aparece doida! Desculpa Celinho, virou painel de recados aqui ;-)

Renata amiga da kérol,
Oi! Ela da sim, e estamos loucos pra te enviar fotas, tem muuuuuitas e ate video!


kérol amiga da renata,
Imagina, os comentarios tbm servem pra isso! hehehe
;-)

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites