« Home | Criatividade » | Lindo » | Minha trilha sonora » | Na rua » | Video created the radio star » | Debate Lula x Alckmin - análise » | Os meus gatinhos » | O pior do orkut » | Prosaico Podcast - FCC Song » | O Nome da Cousa »

Beijoqueiro returns

Em respeito às pessoas que visitaram esse blog procurando informações sobre o famoso Beijoqueiro - e foram muitas - reproduzo aqui um comentário deixado hoje pelo Thiago, um leitor que teve a amabilidade de visitar o Prosaico e escrever o seguinte sobre o texto que escrevi em fevereiro sobre a figura que espalha beijos por onde passa:

"Sou acadêmico de medicina, estagiário no hospital Souza Aguiar no Rio de Janeiro, e tive o prazer de atender nosso amigo "beijoqueiro" na emergência, no último dia 20 de novembro de 2006. Ele havia torcido o pé. Está bem e beijou todos que estavam de plantão! Um grande abraço a todos."

Marcadores: ,

Valeu Thiago!!! bom saber que o cara continha "na ativa" ahahahaha!

Milady,
E a gente pensando que ele tava internado num hospício.. Nada como um serviço de "utilidade pública" desses.. Valeu Thiago!
;-)

Ok, sou só eu que não faço a mínima idéia de quem é o cara? A Hebe para mim é a maior beijoqueira.

Srta. Bia
Onde vc esteve nos ultimos 20 anos? :D
Ele anda sumido(ou andava) mas ele estava em todos os eventos importantes dos anos 80/90 para beijar as celebridades, quando a verdadeira celebridade é ele mesmo..hehe.
Mas voce nao deixa de ter razao em relação à Hebe..rs

adorei a notícia
beijos, muitos!

Querido Celinho: venho por meio deste solicitar a vossa senhoria se digne comparecer ao meu blog, antes que eu dê queixa de DESAPARECIMENTO.

Cambada...

Cynthia,
;-)

Dalva,
Vou tratar disso dentro de breves instantes. Aguarde, o seu comentário é muito importante para nós..
;-)

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites