« Home | Logo logo viajaremos nus » | Beijoqueiro returns » | Criatividade » | Lindo » | Minha trilha sonora » | Na rua » | Video created the radio star » | Debate Lula x Alckmin - análise » | Os meus gatinhos » | O pior do orkut »

Night and day

Quando não temos a capacidade vocal do Frank Sinatra e a sutileza de composição de Cole Porter, mas temos o mesmo sentimento dos maiores apaixonados da história da humanidade, somos autorizados a fazer esse "empréstimo".

Amor, todas as despedidas e toda a tristeza de ouvir o despertador no pior dia acabaram. Nunca vou me esquecer da tamanha vontade de ficarmos acordados, mesmo quando o sono chegava contra a vontade. O encontro, o eterno encontro chegou. Por te amar tanto, por te querer tanto, conto os dias e as horas para o abraço que não tem mais fim, para o beijo que não tem hora pra acabar e para o fim de semana prolongado que deixou de ter 4 ou 5 dias e passou a ter a duração de uma vida. Unir os nossos corações é eternizar aquele encontro no aeroporto. Se o homem quer ser eternamente jovem prolongando a própria vida, descobrimos a receita de amar eternamente. Te amo, Carolina.

Like the beat beat beat of the tom-tom

When the jungle shadows fall
Like the tick tick tock of the stately clock
As it stands against the wall
Like the drip drip drip of the raindrops
When the summer shower is through
So a voice within me keeps repeating you, you, you

Night and day, you are the one
Only you beneath the moon or under the sun
Whether near to me, or far
Its no matter darling where you are
I think of you

Day and night, night and day, why is it so
That this longing for you follows wherever I go
In the roaring traffics boom
In the silence of my lonely room
I think of you

Day and night, night and day
Under the hide of me
Theres an oh such a hungry yearning burning inside of me
And this torment wont be through
Until you let me spend my life making love to you

Day and night, night and day


powered by ODEO

Marcadores:

Ai, que coisa mais lindaaaaaa!!!!

Não é uma sorte ter uma amor assim?
Eu tenho um também!

Beijos prá vc e prá Carol e vida longa, londa a esse amor!

Honey, our time has come. Love you.

Awww, que fofo... felicidades, meninos. Vocês merecem.

:o*

EEEHHH!!!!!

Ligia,
Obrigado mesmo.. Beijos dados e re-dados ;-)

Milady,
Love you..

Cynthia,
Obrigado ;-)

Srta. Bia,
Eeeeee mesmo! Eh motivo pra comemorar o ano todo..rs

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites