« Home | Vergonha » | Night and day » | Logo logo viajaremos nus » | Beijoqueiro returns » | Criatividade » | Lindo » | Minha trilha sonora » | Na rua » | Video created the radio star » | Debate Lula x Alckmin - análise »

Crescimento enquanto pessoa humana

Em algum lugar do passado, numa grande rua do interior do Brasil..

- Manhêêêê!! O Luizinho tem um sorvete maior do que o meu!!
- Calma filho, isso não é tão importante assim..
- Claro que é, o dele tem mais caramelo, mais chocolate e o meu so tem essa coberturazinha bem fininha de chocolate vagabundo.
- Não importa o tamanho do sorvete dele, Juninho, e sim o prazer que o seu te proporciona..

Alguns anos depois em um grande quarto de motel..

- Mas eu achava que o meu fosse grande o suficiente..
- Calma, amor, nos mulheres não reparamos nessas coisas..
- Eu sei que isso não é verdade! Eu li que o Bambam do Big Brother disse que a média nacional estava entre os 12cm e os 14cm.. E o meu é menor do que os outros..
- Poxa, Junior, meu amor.. Não importa o tamanho dos outros e sim o prazer que o seu me proporciona..

Mais alguns anos depois numa grande empresa brasileira..

- Chefe, eu pensei que o senhor valorizava o meu trabalho..
- Mas sr. Junior, é claro que eu valorizo, pensei que a promoção do ano passado provasse isso mesmo..
- Isso não é o suficiente, patrão.. O senhor ja percebeu o tamanho da minha sala? O senhor comparou com o tamanho da sala do Adolfo da contabilidade? Com a sala da dona Julia dos Recursos Humanos?
- Mas caro sr. Junior.. Não importa o tamanho da sala e sim a produtividade que o senhor tem na nossa empresa..

Depois de alguns anos num grande stand de automoveis..

- Quero um carro esportivo bem grande..
- Mas dr. Junior, o modelo XT é mais econômico, tem mais potência e é ligeiramente mais barato..
- Não estou preocupado com isso. Acho que com aquele tamanho ele pode ser mais eficiente em todos os sentidos.
- Se o dr. me permite opinar, com os meus anos de experiência no ramo automovel, o tamanho do carro não tem nada a ver com o seu valor efetivo..

E muitos anos depois numa grande capital do Brasil..

- Caros deputados, é inadmissivel aue o Supremo Tribunal tenha salarios superiores aos nossos.. Temos que equiparar os nossos vencimentos de acordo com quem ganha mais nesse pais! Não acredito que um ministro do Supremo tenha mais responsabilidade que nos!
- Mas sr. deputado Aristides Menezes Jr, o aumento é superior à inflação!
- Pouco me importa! Quero ganhar o mesmo que eles!
- Isso não é possivel! E a opinião publica? Os eleitores? Estão todos em cima da gente!
- Então eles que deixem de ter aumentos até que nos passemos a ganhar o mesmo que eles! Humpft! Não brinco mais..Tô de mal..

Marcadores: , ,

Cara,


Esse blog aqui é muito chique demais. Eu já havia feito um comentário nesse texto e cadê? Heim? Hã...

Um grande abraço e não esquenta com esses safados desses fela da mãe não, viu? Tudo safado!!!

Dalva,

Nao tinha recebido nenhum comentario nao,o blogger deve ter comido o seu comentario.. mas aqui esta ele de novo..rs
Blargh, safados que vao acabar tentando aprovar isso durante o carnaval, vc vai ver!

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites