« Home | Manifesto maravilha » | Mundo Cão » | ihh, olha o cara! » | Bloco de notas » | John, Paul, George, Ringo and Billy » | Rock in Rio Lisboa - parte II » | Rock in Rio Lisboa - parte I » | Comemorar » | Blergh » | Às vezes dá vontade de fazer o mesmo »

Filma eu, Galvão!!

Bom, é meio "Globístico" demais, até beirando o exagero, mas para quem estiver curioso para saber o que o Parreira fala durante os jogos, aqui vai:

http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-M490649,00.html

O que é hilário é saber que a maior parte das leituras labiais é "Eeeeeeeei!!" ou "Ficaaaa!!!" ou "piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" e "bando de piiiiiiiiiiiiiiiiiiii". Como diria aquele narrador de futebol, essa até eu faria!
Mas agora o Parreira vai ter que mudar os códigos para não ser compreendido. Aqui segue uma lista de exemplos fáceis para o mister:

- Ataca pela direita!= Ronaldo, se liga se não você vai para o banco!
- Ficaaaaaa!= Desaparece daí, filho da p****!
- Ronaldooo! Você é lindo!= Cai pelas laterais, Kaka!
- Ronaldinhoooo! Da um sorriso pra mim!= Faz aquele drible!
- Cafu! Olha a rima!= Cuidado com o contra-ataque pelas costas!
- Som! Eu quero som!= Quero chutes de fora da área!
- Gordo, solta o pé!= Ronaldo, solta o pé!
- Gutchi, gutchi..cade a coisa linda do papai?= Vai que é sua Dida!
- Filma eu Galvão!= Bom, depois dessa é pouco provável que o Parreira queira aparecer no Fantástico de novo..

Eu às vezes acabo esquecendo que 90% do JN é Copa, todos os comerciais são Copa, empresas fecham em horários de jogos do Brasil na Copa. Como disse a Nana, no final das contas sobra pouco para inventar! :-D

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites