« Home | Sonho meu » | Novo blog » | Erramos » | De volta » | Dick is a Killer » | Minha vez » | Declaração » | Empréstimo de post » | Parapeito » | Homenagem a um beijoqueiro à moda antiga »

Sorte

Sei a força que voce tem
e a sorte que eu tenho
em ter você, forte, comigo

Guardo seu sorriso
no momento mais nosso
no instante mais meu
porque todos eles são seus

Não sei de onde você vem
mas a sorte que eu tenho
só quero ter com você.

Tem aquela clássica:
"tudo de bom que você me fizer faz minha rima ficar mais rara, o seu amor me ajuda a cantar, põe um sorriso na minha cara. Meu amor, você me dá sorte. Meu amor, você me dá sorte na vida".

E outro blog Sr. Celinho? ok ok...bjos.

I'm the lucky one. So so lucky.

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites