« Home | Novo blog » | Erramos » | De volta » | Dick is a Killer » | Minha vez » | Declaração » | Empréstimo de post » | Parapeito » | Homenagem a um beijoqueiro à moda antiga » | »

Sonho meu

Severiano gostava da cidade grande. Seu sonho era morar em Paris ou Nova York. Severiano queria sair de Caruaru e viajar para longe, onde a calmaria não existisse e a fome desse trégua. Juntou dinheiro para poder ver escurecer na cidade-Luz ou para acordar na cidade que nunca dorme, mas com os gastos e o aumento do preço das passagens só conseguiu dinheiro para dormir embaixo de um poste de iluminação de São Paulo. Chegando lá Severiano passou a sofrer de insônia. Dia acabava, dia começava e nada do sonhador conseguir dormir. Tentou em frente à Igreja, que poderia ser calmo, mas era acordado pelas beatas às 5 horas da manhã. Tentou dormir em frente ao Consulado das Ilhas Maurício, mas o excesso de silêncio o incomodava. Mas de repente Severiano viu a luz. Seus olhos brilharam de alegria e sono quando observou um letreiro mágico: "Paris - 870 dólares, 5 dias, com café da manhã" ou "Nova York - 6 dias 4 noites". Finalmente encontrara a paz em frente a uma agência de viagens. O ponto era bom, a cama era quentinha e não via a hora de chegar o Verão para conhecer os programas na Flórida e Miami. Sonho bom às vezes é acordado mesmo.

Melhor viver no mundo dos sonhos do que no pesadelo da vida real!
Parabéns por esse texto, fiquei impressionado com a qualidade! Adorei!

Uma vez me disseram: "pará de sonhar, menina, pode ser que você se decepcione." Aí eu parei. E as decepções vieram do mesmo jeito. Elas sempre vêm. Então prefiro continuar sonhando, pois se as decepções chegarem pelo menos eu vou ter a lembrança boa daquele tempo em que eu sonhei. (nossa, ficou brega até prá mim). Beijos, excelente blog.

Concordo com a Re, assino embaixo... prefiro nunca parar de sonhar.

Triste, muito triste, ainda mais porque real, muito real...


Beijão da Dal.

aparece no The Road not Taken, seu fresquinho...

Postar um comentário
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites