Que lindja!
O New York Post escreveu que Osama Bin Laden tem em Whitney Houston um símbolo sexual e que o líder da Al-Qaeda considera a cantora "a mulher mais bonita que já viu". O jornal adianta, de acordo com depoimento de Kola Boof, uma poetisa sudanesa que já foi amante de Bin Laden, que apesar de condenar a música como diabólica, o líder já pensou em gastar grandes quantias de dinheiro para ir até os EUA e conseguir um encontro com Whitney. "Ele disse que queria lhe dar uma mansão nos subúrbios de Khartoum", referiu Kola Boof, que garantiu estar "cansada" de ouvir o nome de Whitney Houston da boca do maior vilão do planeta. Bin Laden teria ainda, numa maleta, várias revistas Playboy e diversas fotos da cantora norte-americana.
Bom. Ou Bin Laden não tem lido outras revistas que não seja a Playboy e não tem visto o "estilo" de Whitney em muitas das suas fotos mais recentes, ou o líder-vilão-maquiavélico além de ter um trabalho de péssimo gosto, tem um igual gosto para mulheres.
E peraí. Casa no subúrbio? Quem é que cai nessa? Ok, é uma MANSÂO no subúrbio. Mas presente de Bin Laden a gente recebe desconfiado, mesmo que seja para a mais-que-tudo dele. E o mais patético é se, depois dos EUA terem treinado o próprio líder da Al-Qaeda no seu território, ainda seja o palco amoroso de um encontro entre as duas figuras.
Vai que é sua Bin Laden!
Ela já teve seus dias de glória. Agora ela está é maluca.
E pensando bem, maluco + maluco = belo casal!
haha
Beijos!
Posted by Anônimo | 6:59 PM