sexta-feira, abril 28

Sonho meu

Severiano gostava da cidade grande. Seu sonho era morar em Paris ou Nova York. Severiano queria sair de Caruaru e viajar para longe, onde a calmaria não existisse e a fome desse trégua. Juntou dinheiro para poder ver escurecer na cidade-Luz ou para acordar na cidade que nunca dorme, mas com os gastos e o aumento do preço das passagens só conseguiu dinheiro para dormir embaixo de um poste de iluminação de São Paulo. Chegando lá Severiano passou a sofrer de insônia. Dia acabava, dia começava e nada do sonhador conseguir dormir. Tentou em frente à Igreja, que poderia ser calmo, mas era acordado pelas beatas às 5 horas da manhã. Tentou dormir em frente ao Consulado das Ilhas Maurício, mas o excesso de silêncio o incomodava. Mas de repente Severiano viu a luz. Seus olhos brilharam de alegria e sono quando observou um letreiro mágico: "Paris - 870 dólares, 5 dias, com café da manhã" ou "Nova York - 6 dias 4 noites". Finalmente encontrara a paz em frente a uma agência de viagens. O ponto era bom, a cama era quentinha e não via a hora de chegar o Verão para conhecer os programas na Flórida e Miami. Sonho bom às vezes é acordado mesmo.

quarta-feira, abril 26

Novo blog

Para quem achava que esse blog não é sério o suficiente para os seus neurônios, aqui está a solução. É o meu blog-sou-jornalista-e-gosto-de-escrever-pacas. Bem vindos ao Blog do Celinho! Mas não abandono essa farmácia de loucos não! Continuo exatamente como antes, com os intervalos regulares de escrita, as milhares de visitas e as citações na mídia de todo o mundo. Continuem por aí..

sábado, abril 22

Erramos

Não me perguntem porque, mas o tomate e o morango do meu último post ficaram azuis/roxos. Não estão daltônicos, caros leitores. Trata-se de uma mágica do tio Windows que me pregou uma peça e nos 27, epa! agora 28 tomates geneticamente modificados com césio 137. Aos leitores as nossas sinceras desculpas.

domingo, abril 16

De volta

Tirei daqui, quase ao mesmo tempo que ela, mas ela foi mais rápida. Convido a todos que queiram responder também.

Name:
Last name:
Pet's name:
Your age:
Place you lost your virginity:
A bad Habit:
Your favorite fruit or vegetable:
Favorite food:
Favorite drink:
Favorite animal:
Favorite color:
Favorite place:
Favorite band:
A film:
Your fashion:
Your mood:
Happiness is:
Love is:
Your world is:

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites