domingo, março 26

Dick is a Killer


Acho que já é antigo, mas não resisti em colocar aqui o link para essa obra de arte. É um sampler feito por Rx em que ele pega no Discurso à Nação de George W. Bush em 2004, mistura tudo e adiciona uma batida simples. O resultado é hilário e dançante ao mesmo tempo. Podem acompanhar com a letra aqui.

sábado, março 18

Minha vez

Primeiro foi o pedido da minha Milady, depois a convocação da Lygia e da Dal, então aí vai:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

1- Eu leio tudo que aparece na minha frente. Caixa de cereais enquanto tomo café da manhã, bula de remédio, plano de saída de emergência de hotel, instruções de extintor de incêndio. Com essa característica acabo sabendo coisas que outras pessoas não tou loucas como eu normalmente não sabem, como os tipos de corante no Sucrilhos, os efeitos colaterais do Buscopan, o mapa de evacuação do Park Hotel ou saber que o extintor do meu prédio foi renovado em Outubro de 2005. Pra que serve isso? Ora, ninguém sabe se vamos ter dor de cabeça se, logo depois do café da manhã, tenhamos que apagar um mini incêndio e fugir pela saída 3C.

2- Eu pego a faca com a mão esquerda, mesmo não sendo canhoto. A minha lógica é: o garfo foi feito para ser segurado com a mão direita, por isso, como não tenho duas mãos direitas, o que sobra para a outra mão - a esquerda - é a faca. A primeira coisa que faço quando sento à mesa e começo a comer é trocar a ordem dos talheres. Aí as pessoas perguntam: você é canhoto? E eu tenho que explicar o que disse aí em cima. Geralmente acrescento que chuto com o pé esquerdo, mas logo esclareço que não sou bom de bola e que quando chuto com o pé em questão, a bola geralmente toma sentidos inimagináveis. Quando era criança ficava na defesa para não precisar ser craque (não precisar, leia-se não ser craque), apenas dar chutão pra frente.

3- Gosto de comer pipocas doces e salgadas misturadas. Não apenas misturadas com uma por cima e a outra por baixo. Misturo e agito até as duas se confundirem mesmo. Aí como algo meio doce meio salgado, sem nunca saber o que vou encontrar, ao estilo de uma filosofia forrest gumpiana. Não faça cara feia, é gostoso.

4- Adoro comer sobremesas gostosas e doces apetitosos com a menor colher possível. Assim tenho a impressão que tem bastante e que vai durar mais.

5- Eu quando era menor e ia acompanhar meu pai a algum médico pegava TODAS as Vejinhas da sala para ler a coluna do Jô e do Walcyr Carrasco, na última página(mas preferia a do Jô). Tinha sorte que a sala de espera tinha um arquivo de Vejas maior que da própria editora Abril e que meu pai demorava séculos no médico. Depois meu pai mudou de médico, o Jô mudou de revista e a Veja mudou de estilo.

Eu, como cheguei tarde, acho que todo mundo já foi convocado, mas sem forçar ninguém, reforço a lembrança na desaparecida Bia, e acrescento Ina, Fudge e Guto.

quarta-feira, março 15

Declaração

Só pra você.

I Love Paris

I love Paris in the spring time
I love Paris in the fall
I love Paris in the summer
when it sizzles
I love Paris in the winter
when it drizzles
I love Paris every moment
Every moment of the year
I love Paris,
why oh why do I love Paris
Because my love is here

quarta-feira, março 8

Empréstimo de post


Fiquei menor que os meus brinquedos*

*Foto e texto retirados do blog do Guto
(modelo: DaniloPosted by Picasa

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Prosaico 20mg. Make your own badge here.
RSS
Add to Technorati Favorites